terça-feira, 28 de agosto de 2012

(POESIA)-LÁ NO CÉU.


Lá no céu há uma festa,
Reúnem-se os anjinhos.
Embriagam-se de amor,
Alimentam-se de carinho.

Em um canto, lindo anjo,
Sozinho, sem ninguém.
Porque razão se a amo,
E estou sozinho também?...

Porque doce anjo, a tristeza?...
Porque espinhos, não flor?
Porque você nem me nota
Se lhe tenho tanto amor?

Você permanece tão triste...
O tempo vai transcorrendo.
Eu em meu canto, sozinho,
Por amor sigo sofrendo.

Estamos no meio da festa,
Você nem mesmo sorri.
Talvez você se alegre
Sabendo o que sinto por ti.

Sinto medo; Vacilo,
Não ouço me aproximar.
Talvez eu não deva, anjinho,
O seu amor desejar.

E assim o tempo se acaba,
A festa chega ao fim.
Você se perde ao longe,
Nem mesmo lembra de mim.

Sem você, lindo anjo,
Minha vida é sofrer.
Quem sabe ainda me ame,
Como eu amo você?...



                                                    Alexandre Leão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário